Apartamento em Tirol

Fotos






Comprar

Código: APV 29596
Tipo: Apartamento
Bairro: Tirol
Cidade/UF: Natal/RN
Valor: R$ 500.000,00
Valor do Condomínio: R$ 1.477,00

Descrição

Apartamento à venda no condomínio residencial Ícaro, localizado no coração do Tirol, próximo da Padaria Mercatto da Hermes da Fonseca.

São 160m² distribuídos em 3 quartos sendo 2 suítes com armários, sala para 2 ambientes, wc social, cozinha com armários, área de serviço e dependência completa.
Depósito.
2 vagas de garagem cobertas.

Área de lazer com piscina e salão de festas.

Portaria
Segurança 24h
Elevadores

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos.
Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no whatsapp pelo (84) 99111-5006.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 160 m², Área de Serviço, Armário Embutido, Armário Cozinha, Banheiros: 1, Cozinha, Dependência da Empregada, Elevador, Interfone, Quartos: 3, Suítes: 2, Sala de Visitas, Sala de Jantar .

Externas: Gás Encanado, Lado Sombra, Piscinas: 1, Portaria, Sala de Festas, Vagas na Garagem: 2 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar