Apartamento em Pitimbu

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: APV 30619
Tipo: Apartamento
Bairro: Pitimbu
Cidade/UF: Natal/RN
Valor: R$ 300.000,00
Valor do Condomínio: R$ 430,00

Descrição

Apartamento no condomínio Vita, localizado vizinho a Toyolex da BR 101.
Andar alto, vista maravilhosa.

Imóvel com 55m², distribuído em sala de estar e jantar, varanda, 2 quartos sendo 1 suíte com armários, wc social, cozinha e área de serviço.
1 vaga de garagem.

Condomínio fechado com guarita e segurança 24h, além de uma área de lazer super completa com jardim, playground, quadra, academia, sala de jogos, salão de festas, piscina e churrasqueira.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos.
Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 55 m², Área de Serviço, Armário Embutido, Armário Cozinha, Banheiros: 1, Cozinha, Elevador, Interfone, Quartos: 2, Suítes: 1, Sala de Visitas, Sala de Jantar .

Externas: Churrasqueira, Gás Encanado, Jardim, Lado Sombra, Piscinas: 1, Portaria, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginastica, Sala de Festas, Sala de Jogos, Varanda, Vagas na Garagem: 1 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar