Fale com a gente
Código: APA 106946
Tipo: Apartamento
Bairro: Capim Macio
Cidade/UF: Natal/RN
Valor: R$ 3.900,00
Valor do Condomínio: R$ 790,00
Apartamento no Condomínio Rodolfo Helinski, em Capim Macio com uma excelente localização, com facilidade de deslocamento e com acesso a várias opções de serviços em seu entorno. Imóvel espaçoso e confortável com excelente área de lazer, em uma das regiões mais centrais de Natal.
Imóvel com 108m², possui sala para 2 ambientes, varanda, wc social, 3 quartos sendo 2 suítes (1 dos quartos possui closet), também há armários embutidos nos quartos, cozinha com armários, dependencia para empregada com wc e área de serviço.
Dispõe de 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece total infraestrutura de lazer e segurança 24h, com piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e quadra de esportes.
OBS: CONSULTAR VALOR DE IPTU.
Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos.
Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.
Internas: Área Construída: 108 m², Área de Serviço, Armário Embutido, Armário Cozinha, Banheiros: 1, Closet, Cozinha, Dependência da Empregada, Elevador, Interfone, Quartos: 3, Suítes: 2, Sala de Visitas, Sala de Jantar .
Externas: Churrasqueira, Gás Encanado, Jardim, Lado Sombra, Piscinas: 4, Portaria, Quadra Poliesportiva, Sala de Festas, Sala de Jogos, Varanda, Vagas na Garagem: 2 .