Apartamento em Ponta Negra

Fotos

Fale com a gente






Alugar

Código: APA 106735
Tipo: Apartamento
Bairro: Ponta Negra
Cidade/UF: Natal/RN
Valor: R$ 2.590,00
Valor do Condomínio: R$ 637,00

Descrição

Oportunidade de morar em um dos condomínios mais desejados de Ponta Negra. O Portamaris Club Condominium fica em uma excelente localização na Rota do Sol, próximo ao Shopping e as melhores padarias, mercados, bares, restaurantes e pertinho da praia de Ponta Negra.

Apartamento com 80m² de área privativa, andar alto, piso em porcelanato, sala ampla, varanda gourmet, 3 quartos sendo 01 suíte com armários projetados, banheiro social, lavabo, living com cozinha americana, área de serviço e 02 vagas de garagem cobertas.

Condomínio de alto padrão com portaria com sistema digital de segurança 24h. Área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, sauna, salão de festas, salão de jogos, academia, playground e quadra.

OBS: CONSULTAR VALOR DE IPTU.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos. Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no (84) 4008-0001.

*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 80 m², Área de Serviço, Armário Embutido, Armário Cozinha, Cozinha, Elevador, Interfone, Lavabo, Quartos: 3, Suítes: 1, Sala de Visitas, Sala de Jantar, Sauna .

Externas: Churrasqueira, Gás Encanado, Jardim, Lado Sombra, Piscinas: 1, Portaria, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginastica, Sala de Festas, Sala de Jogos, Varanda, Vagas na Garagem: 2 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar