Fale com a gente
Código: APV 29754
Tipo: Apartamento
Bairro: Tirol
Cidade/UF: Natal/RN
Valor: R$ 2.300.000,00
Valor do Condomínio: R$ 1.260,00
Lindo apartamento de alto padrão, excelente acabamento, localizado na Av. Prudente de Morais, ao lado do Supermercado Nordestão. O Palladio Residence tem uma localização super privilegiada!
Cercado de ótima estrutura, o condomínio tem fácil acesso para qualquer ponto da cidade, tendo em suas imediações supermercados, padarias, bancos, academias e restaurantes.
O acabamento deste apartamento é um espetáculo a parte, diferenciado, algo que você nunca viu igual: Totalmente mobiliado com projetados Florense em todos os seus ambientes, voltado para o nascente, ambientado com lustres em todos os cômodos, bancadas em mármore e piso todo no porcelanato.
São 208m², distribuídos em 3 suítes sendo 2 com closet (master com hidro), escritório, sala ampliada para 3 ambientes com varanda, wc social, lavabo, cozinha com armários, dependência completa, área de serviço e 4 vagas de garagem cobertas.
Área de lazer completa.
Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos. Fale com a Imobiliária Caio Fernandes pelo WhatsApp no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.
Internas: Área Construída: 208 m², Área de Serviço, Armário Embutido, Armário Cozinha, Banheiros: 6, Closet, Cozinha, Dependência da Empregada, Escritório, Elevador, Interfone, Lavabo, Quartos: 3, Suítes: 3, Sala de Visitas, Sala de Jantar .
Externas: Churrasqueira, Gás Encanado, Jardim, Lado Sombra, Piscinas: 1, Portaria, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginastica, Sala de Festas, Sala de Jogos, Varanda, Vagas na Garagem: 4 .