Casa Cond. Fechado em Parque das Nações

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: CAV 29716
Tipo: Casa Cond. Fechado
Bairro: Parque das Nações
Cidade/UF: Parnamirim/RN
Valor: R$ 750.000,00
Valor do Condomínio: R$ 330,00

Descrição

Casa duplex NOVA, em condomínio fechado recém entregue, com lazer e segurança 24 horas. O condomínio Monte Carlo é uma opção de empreendimento destinado para pessoas de bom gosto, e possui um projeto de alto padrão de qualidade, localizado em região de grande crescimento e valorização do Grande Natal.

A casa foi recém-construída em um terreno de 245m². O imóvel possui 162m² de área útil total. Excelente padrão de acabamento, piso todo no porcelanato.
Sala de estar e jantar, lavabo, wc social, cozinha com área de serviço, 3 quartos sendo 2 suítes no piso superior (master com closet) e 1 semi-suíte no piso inferior.
2 vagas de garagem cobertas.

Área de lazer completa no condomínio com piscina adulto e infantil, academia, quadra, playground, churrasqueira e espaço gourmet.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos. Fale com a Imobiliária Caio Fernandes pelo WhatsApp no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 162 m², Área de Serviço, Banheiros: 3, Closet, Cozinha, Interfone, Lavabo, Quartos: 3, Suítes: 2, Sala de Visitas, Sala de Jantar .

Externas: Área do Terreno: 245 m², Churrasqueira, Espaço Frente: 10 m, Espaço Lateral: 24 m, Jardim, Lado Sombra, Piscinas: 1, Portaria, Quadra Poliesportiva, Quintal, Sala de Ginastica, Sala de Festas, Vagas na Garagem: 2 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar