Casa em Praia do Cardeiro

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: CAV 29675
Tipo: Casa
Bairro: Praia do Cardeiro
Cidade/UF: São Miguel do Gostoso/RN
Valor: R$ 2.600.000,00

Descrição

Você já imaginou viver à 2 passos do paraíso?

Casa espetacular, de altíssimo padrão, localizada à beira mar da Praia de São Miguel do Gostoso, o melhor lugar para curtir o verão. Uma das praias mais agradáveis e belas do RN.

A casa é um espetáculo à parte, com 450m de área construída em terreno de 400m, 3 andares.
Distribuída em sala de estar e jantar, integrada a um belíssimo espaço de convivência em frente à piscina, 4 quartos sendo 3 suítes. Na área externa você terá ainda com um completíssimo espaço gourmet com defumador, forno de pizza e churrasqueira. Seus melhores momentos de lazer serão aqui!

A casa também conta com cozinha com armários e fogão cooktop por indução, despensa, área de serviço, depósito de ferramentas com ar condicionado, e 6 vagas de garagens. Você contará ainda com um sistema de segurança com câmeras e sensores de presença, e a casa é totalmente equipada com painéis de energia solar em pleno funcionamento.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos. Fale com a Imobiliária Caio Fernandes pelo WhatsApp no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 450 m², Área de Serviço, Armário Cozinha, Banheiros: 4, Cozinha, Interfone, Quartos: 4, Suítes: 3, Sala de Visitas, Sala de Jantar, Vista Para Mar .

Externas: Área do Terreno: 400 m², Beira Mar, Churrasqueira, Espaço Frente: 16 m, Espaço Lateral: 25 m, Jardim, Lado Sombra, Piscinas: 1, Quintal, Terraço, Varanda, Vagas na Garagem: 6 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar