Casa Cond. Fechado em Ponta Negra

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: CAV 29584
Tipo: Casa Cond. Fechado
Bairro: Ponta Negra
Cidade/UF: Natal/RN
Valor: R$ 1.800.000,00
Valor do Condomínio: R$ 1.050,00

Descrição

Casa de alto padrão, duplex, no condomínio Flora Boulevard, que fica super bem localizado entre a Rota do Sol e a Av. Ayrton Senna.
Possui uma área de lazer super completa, e é considerado um dos melhores condomínios fechados de alto padrão de Natal, ficando a apenas 5 minutos da praia de Ponta Negra e a 10 minutos da praia de Cotovelo e Pirangi do Norte.

Com fino padrão de acabamento, o imóvel possui 2 andares, e foi construído em terreno de 459m², com um total 354m² de área construída.
com 5 quartos sendo 3 suítes com armários/closet, sala para 2 ambientes, 2 wc social, mezanino, solário, cozinha com armários, dependência, depósito, área de serviço e 3 vagas de garagem cobertas.
O condomínio possui uma incrível estrutura contando com segurança 24h e muitas opções de lazer , incluindo academia, piscinas, churrasqueira, jardim, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de tênis e quadra de areia, pista de corrida, salão de festas adulto e infantil e brinquedoteca.

Para maiores informações e/ou agendamentos de visitas, entre em contato com um de nossos especialistas em realizar sonhos.
Fale com a Imobiliária Caio Fernandes no (84) 4008-0001.
*Todos os dados, informações e valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio. Confirme disponibilidade com um de nossos corretores.

Características

Internas: Área Construída: 354 m², Área de Serviço, Armário Embutido, Armário Cozinha, Banheiros: 6, Closet, Cozinha, Dependência da Empregada, Interfone, Quartos: 5, Suítes: 3, Sala de Visitas, Sala de Jantar .

Externas: Área do Terreno: 459 m², Churrasqueira, Jardim, Lado Sombra, Piscinas: 1, Portaria, Quadra Poliesportiva, Quintal, Sala de Ginastica, Sala de Festas, Sala de Jogos, Varanda, Vagas na Garagem: 3 .

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar