Empreendimento em Cotovelo

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: EMP-056
Tipo: Empreendimento
Bairro: Cotovelo
Cidade/UF: Parnamirim/RN
Valor: Consulte-nos!

Descrição

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA EM COTOVELO.
Construção em regime de condomínio fechado.

O novo tempo tem ensinado o quanto viver bem é preciso. Descobrimos cada vez mais que ter segurança é fundamental e que momentos de lazer são muito valiosos. A excelente notícia é que essa experiência pode ser a sua todos os dias.

Conforto em alto padrão
Morar no alto de uma colina, de frente para o mar e com seu apartamento voltado para o nascente. Estes são só alguns dos muitos privilégios de viver no Jardins do Porto. Um empreendimento em altíssimo padrão, composto por três torres com arquitetura moderna, projetados no centro de um condomínio fechado com toda infraestrutura de segurança, esporte e lazer.

3 TORRES
Escolha a opção que melhor atende sua família.
São 3 torres
4 apartamentos por andar
2 coberturas duplex por torre

SEGURANÇA 24H
É preciso se sentir seguro para viver bem. Então pode ficar tranquilo. Aqui, você e a sua família encontram toda segurança para curtir dias incríveis em um condomínio fechado com sistema de vigilância 24h.

COBERTURAS
Opções de coberturas duplex e inovadora cobertura lateral. Aqui, a praticidade de viver em um apartamento se reveste de um projeto fascinante, elaborado com todo conforto, sofisticação e ampla ventilação. E você ainda leva de presente a bela vista da praia de cotovelo todos os dias.

FRENTE MAR
Se viver em um condomínio resort já algo incrível, imagine ter vista para o mar todos os dias e ainda estar a poucos minutos de Natal. O Jardins do Porto surpreende em todos os aspectos e a excelente localização também é um deles.

QUALIDADE DE VIDA É VIVER BEM
Dias mais leves e repletos de diversão. Este será o seu novo tempo daqui em diante, vivendo bem a atmosfera de uma infraestrutura de lazer surpreendente para você aproveitar o que realmente importa: ser feliz.

LAZER COMPLETO
Piscina adulto com deck molhado
Beer point
Salão de festas e salão infantil
Academia
Quadra de tênis
2 a 4 garagens

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar