Empreendimento em Cotovelo

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: EMP-055
Tipo: Empreendimento
Bairro: Cotovelo
Cidade/UF: Parnamirim/RN
Valor: Consulte-nos!

Descrição

Bem-vindo ao Porto Cotovelo!

A vida é feita de sentidos. E a liberdade de viver com segurança está logo adiante, bem no caminho do seu conforto, lazer, da sua felicidade. Onde você pode encontrar todos os dias a natureza, o sol e o mar. Você merece viver em todos os sentidos.
Rir à toa, se divertir, curtir com os amigos e a família. Momentos assim não tem preço. Para você viver intensamente cada um deles, o Porto Cotovelo conta com uma infraestrutura de lazer completa, moderna e funcional pensada para crianças e adultos embarcarem no sentido da diversão.

Você prefere a vista para o mar ou o ar fresco da natureza?
O Porto Cotovelo te proporciona essas duas opções. Você pode ter o seu lote/casa com a vista e encanto da Praia de Cotovelo ou poderá ficar mais próximo da natureza, em contato com o bosque.

Casas, lotes e apartamentos. Qual você prefere?
Casas com até 4 suítes, lotes a partir de 200 m² e apartamento em regime de condomínio fechado. O Porto Cotovelo te dará 3 opções de realizar o seu sonho.

Mais de 20 opções de itens de lazer!
Isso mesmo! O Porto Cotovelo irá ter toda a estrutura que você irá imaginar, piscina com borda infinita, sauna, quadra de futebol, vôlei e basquete, deek para confraternizações e muito mais.

Localização privilegiada
A localização que você sempre sonhou, a 200 metros da praia, a 8 minutos de Ponta Negra e de Natal, e o melhor, no coração da Praia de Cotovelo.

Moderno e super seguro
Sistema de vigilância 24 horas com guarita de entrada de pedestres, entrada de veículos para moradores e visitantes e administração.

Alta valorização
Um condomínio resort que todos sonham. Investimento seguro e com lucratividade, sendo um dos principais condomínios de toda a grande Natal.

Sua segurança é o nosso sentido!
Qualidade de vida só tem sentido quando coloca a segurança em primeiro lugar. Para garantir um ambiente tranquilo à você e à sua família, todo o condomínio conta com sistema de vigilância 24h, equipado com a tecnologia necessária para que a sua preocupação seja só uma: curtir a vida.

Vista para o mar ou bosque.
Você escolhe o sentido do seu novo lar.
Acordar com o bom dia de uma poética vista para Praia de Cotovelo ou curtir o por do sol descansando todos os dias sobre um verde inspirador. O seu novo lar é repleto de possibilidades que apontam para real sentido uma vida repleta de privilégios.

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar