Empreendimento em Nova Parnamirim

Fotos

Fale com a gente






Comprar

Código: EMP-051
Tipo: Empreendimento
Bairro: Nova Parnamirim
Cidade/UF: Parnamirim/RN
Valor: Consulte-nos!

Descrição

Se você procura lazer, conforto e segurança, achou!
O Residencial Porto Boulevard III é um upgrade das unidades I e II já entregues e com alto índice de valorização e satisfação dos moradores, pois atende as exigências de quem busca morar bem, com qualidade de vida e segurança.

Seu novo endereço para receber os seus melhores dias.
Condomínio de casas tríplex e duplex com obras iniciadas, com garagem, varanda privativa e ampla área de lazer, o empreendimento tem como ponto forte a localização: próximo as avenidas Olavo Montenegro e Maria Lacerda e Estrada da Lagoa Seca, região de fácil acesso e que mais se valoriza em Nova Parnamirim.

Na dúvida, pergunte a quem já tem um Porto Boulevard.
A Grife Porto Boulevard é sinônimo de empreendimento de qualidade e faz parte da historia de sucesso das grandes obras erguidas pela RRA Empreendimentos Imobiliários LTDA., construtora genuinamente norte-rio-grandense e administrada por 2 grandes grupos empresariais potiguares.

52 CASAS TRIPLEX
Com 72,64m² de área coberta e de 132,40 a 176,16m² de área privativa, estilo contemporâneo, com térreo, primeiro andar e cobertura, PORCELANATO na maioria dos cômodos, 01 vaga de garagem interna, TÉRREO: sala para 2 ambientes (jantar/estar), lavabo, cozinha, área de serviço, garagem e jardim. PRIMEIRO ANDAR: 3 quartos sendo 2 suítes. COBERTURA: amplo terraço.

10 CASAS DUPLEX COM VARANDA
Com 85,76m² de área coberta e 100,10 à 115,02m² de área privativa, estilo contemporâneo, com térreo e primeiro andar, PORCELANATO na maioria dos cômodos, 01 vaga de garagem, TÉRREO: sala para 2 ambientes (jantar/estar), banheiro, cozinha, área de serviço, garagem coberta e jardim. PRIMEIRO ANDAR: 2 suítes e varanda.

38 CASAS DUPLEX
Com 61,12m² de área coberta e 87,03 a 104,75m² de area privativa, estilo contemporâneo, com térreo e primeiro andar, PORCELANATO na maioria dos cômodos, 01 vaga de garagem, TÉRREO: sala para 2 ambientes (jantar/estar), banheiro, cozinha americana, área de serviço e jardim. PRIMEIRO ANDAR: 2 suítes.

CONDOMÍNIO ENTREGUE COM ÁREAS COMUNS EQUIPADAS
Churrasqueira – Salão de festas – Lounges – Piscina adulto e infantil – Playground – Academia – Guarita de segurança – Medição de água individualizada portão eletrônico – Portaria – Paisagismo.

Compartilhar

Enviar Imóvel Indicar para um amigo


Gostou desse imóvel e quer agendar uma visita, ou deseja mais informações? Fale com a gente.

Voltar